sexta-feira, fevereiro 27, 2009

miley vanessa e jammie

Miley Cyirus,Jamie Spears,Vanessa Hudgensas atrizes que se envolve bastante em escandalos. Miley Cyrus,de 15 anos,estrela da serie hannah montana,Vanessa Hudgens,de 19 anos musa do high school musical,e Jamie Lynn Spaers, de 17, faz a serie zoey 101, eram consideradas bons exeplos para os adolesentes crianças e adultos,não tinham os seus nomes envolvidosescandalos com bebidas,drogas,noitadas.no entanto a pezar de serem boas meninas colocarão tudo a perdere e deixaram assim-cada uma com sua maneira- os fão chocados com a atitude é claro.

A irmã de Britney anusiou em dezembro de 2008que estava gravida agora ela esta gravida de novo e dessa vez pode ser um menino é o que todos falam todos falam que ela vai ser igual a irmã mas eu não acho que ela esteja errada afinal a vida é dela ela faz o que bem entender e isso não é nem um poco de escandalo.

Maily e Vanessa tiram fotos intimas postas na internet.

2 comentários:

  1. É mas como a vida são delas elas fazem o que bem entender, e qual é qual atriz nem iria tirar fotos intimaS??

    Eu tbm achava isso...

    ResponderExcluir
  2. isso é verdade tu tem razam mas eu minhas companheiras naty e nicole queremoos informar o publico e mto obrigada por entrar em caduma e chame suas amigas

    ResponderExcluir