sexta-feira, junho 19, 2009

Miranda Cosgrove

Biografia:

Sua carreira começou em 1996, aos 8 anos, quando um agente de talentos a viu dançar e cantar no restaurante Taste of LA. Miranda começou então a fazer comerciais para a TV. O ponto de partida da sua carreira foi quando começou a fazer papeis em comerciais e anúncios para o McDonald's. Decidida a tentar coisas maiores, Miranda fez audições para papéis em diversos filmes e séries televisivas. Seu primeiro papel reconhecido foi no filme Escola de Rock, com Jack Black, aos 9 anos, no qual enterpretava uma menina chamda Summer Hathaway. Depois da estréia de Escola de Rock, aos 11 anos, Miranda recebeu uma oferta da Nickelodeon, para participar de um programa chamado Drake e Josh, onde ela iria fazer o personagem de Megan Parker, como a irmã caçula que apronta com eles. Mas, foi só em 2007 que conseguiu um papel como protagonista, no programa da Nickelodeon, ICarly. Também participou de algumas séries televisivas, como Zoey 101, com Jamie Lynn Spears e Normal Demais, com Emma Roberts.



Músicas:

Além de atuar ela canta também; lançou 2 CDs que já estão a venda no Brasil além de ter sido pré-indicada para o Grammy 2009 pela música Stay My Baby. Miranda também canta o tema de abertura do seriado iCarly chamado Leave It All to Me junto com Drake Bell (de Drake and Josh). Foi lançado o CD do seriado que incluía Leave It All to Me e mais outras três músicas, incluindo o cover "Amy Diamond's", "Stay My Baby", "About You Now" e "Headphones On." O CD ficou em 48° lugar no Billboard 200 e vendeu pouco mais de 100.000 cópias. No ano de 2009, Miranda Lançou as músicas F.Y.I(For your information), Party Girl e Adored



Boatos:

1. Em 2008, Miranda Cosgrove foi a oitava colocada na lista dos 100 artistas menos atraentes da TV, segundo uma revista inglesa.
2. Miranda disse, durante uma entrevista, que realmente possui problemas hormonais e de pele, que impedem que seus seios cresçam e que fique mais alta. E além disso, seus tecidos da pele produzem pouquíssimos níveis de melanina, o que faz sua pele adotar uma cor esbranquiçada,devido carência de vitaminas. O problema é que Mais tarde, ela desmentiu isso.
3. Vários vídeos no Youtube mostram imagens de Miranda Cosgrove e Nathan Kress se beijando. 4. A sua música de maior sucesso, "About you now", que rendeu mais de 600.000 CD's nos EUA,mas foi criada pelo grupo de pop Sugababes, em 2002, em seguida, vários fãs se decepcionaram e concluiram que ela levou todo o crédito pela música.
5.Existem vários boatos de que Miranda tem incapacidade em dançar, e isso foi realmente comprovado em seu programa, ICarly, no episódio da primeira temporada; chamado "Sonhos Dançantes" e em vários videoclipes seus, como About You Now e Stay My Baby, em que fazia uma série de movimentos que não poderiam ser classificados como dança. Entretanto, Miranda afirma que já fez curso de dança por muito tempo.
6. Recentes pesquisas e testes de vocal confirmaram que Miranda tem muita dificuldade em alcançar alguma nota além de sí# (sustenido)que estranhamente, aparece em quase todas as suas músicas, exceto em Stay My Baby.




Curiosidades:

1.A cor favorita de Miranda é violeta.
2.Ela adora Gwen Stefani, Avril Lavigne, e Paramore.
3.Suas atrizes favoritas são Rachel McAdams e Anne Hathaway.
4.Miranda adora cantar e tocar violão.
5.Tem uma queda por Shia LaBeouf.
6.Gosta de andar de bicicleta com as amigas.
7.Mean Girls é um de seus filmes favoritos.
8.Miranda adora ir à Praia.
9.Gosta de jogar Guitar Hero.

10 comentários:

  1. E dai que em quase todas as musicas dela tem si sustenido?E em vez de rendeu era vendeu!
    ♥♥♥lovi♥♥♥eu sei que sempre ponho isso mas...

    ResponderExcluir
  2. Foi a duda q escreveu???
    A carreira começou aos 4 anos, não era isso??

    ResponderExcluir
  3. Entrem no meu blog e botem comentarios ass.:lucas gohlke

    ResponderExcluir
  4. Entrem no meu blog e bota comentario http://wwwgohlke-lucas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. não foi a mari!
    eu acho...
    quem vai entra no blog do lucas...so ele msmo...
    hehehe
    (n se influensiem por mim podem entrar mas n é apropriado pra menores 18 anos e nem pra idosos pq os idosos vão morrer e as menores coitados vão ficar traumatizados!)

    ResponderExcluir
  6. Poww algumas coisas ai são verdades!

    ResponderExcluir
  7. ela nao começou a carreira com 8 anos em 1996 por que hoje ela vai fazer 17 anos. ela começou com 3 anos de idade.se ela teria 21 anos

    ResponderExcluir
  8. Gostei do seu blog e tbm adoro icarly isa tkm e tk+! e foi aos 4 anos!!

    ResponderExcluir
  9. acesse estes blogs:www.mirandacosgroveoblog.blogspot.com
    www.milaglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir