sexta-feira, julho 09, 2010

Joe Jonas, do Jonas Brothers, publica foto e fala de visita à África

Joe Jonas, irmão do meio do grupo musical Jonas Brothers, publicou em seu Twitter nesta sexta-feira (25) fotografias tiradas em sua viagem à África.

O cantor falou, ainda, da experiência no continente, quando passou por Maun, em Botsuana. Na viagem, feita com alguns amigos, o músico diz que "viu coisas maravilhosas, conheceu ótimas pessoas, experimentou comidas deliciosas e chegou bem próximo a leões enormes".

Joe afirmou que a experiência mudou sua visão de mundo, especialmente ao passar alguns momentos com crianças africanas. Jogando futebol e até cantando músicas com elas, Joe ficou surpreso como, mesmo sem terem um rádio ou televisão em casa, as crianças sabiam cantar as músicas do grupo.

O músico, de 20 anos, disse, ainda, que conheceu bebês que nasceram com o vírus HIV e que se emocionou ao se despedir de todos que conheceu durante a viagem. Para ele, é impressionante observar que, mesmo tendo tão poucos bens materiais, os africanos consigam ser um povo sorridente, de bem com a vida.

Joe também visitou safáris e conversou com o príncipe William, que estava em Botsuana para o evento Coaching for Conservation, realizado para chamar atenção para as crianças do país. Ao final do texto, o músico disse que pretende visitar mais países, pois seu objetivo é usar metade de seu tempo para ajudar os outros

Créditos:Mundo dos Famosos

Nenhum comentário:

Postar um comentário