sexta-feira, julho 09, 2010

Kristen Stewart ainda pensa no primeiro amor

Kristen Stewart, estrela da saga "Crepúsculo" e namorada do ator Robert Pattinson, admitiu que ainda pensa em seu primeiro amor, apesar de ter ficado "devastada" pela separação.

"Todo mundo diz que o primeiro é mais profundo. É tão verdadeiro. Eu não sei se é porque ele é o melhor amor, mas é a primeira vez que você lembra", falou a atriz.

E continuou. "Há um menino que eu vou lembrar para o resto da minha vida, e eu não iria tão longe como a dizer: 'Oh, eu estava apaixonada por ele, e ele quebrou meu coração'. Você guarda assim, como a primeira experiência, é bom ter e se deve apreciá-lo, mesmo que isso doa", justificou Kristen

Creditos:Mundo dos Famosos
http://wwweventofama.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário