quarta-feira, setembro 29, 2010

Atriz da saga Crepúsculo confirma filmagens no Brasil

A atriz Ashley Greene, que vive Alice Cullen nos filmes da saga Crepúsculo, confirmou em entrevista ao site Contact Music que algumas cenas do quarto filme serão mesmo gravadas em solo brasileiro. "Eles (Pattinson e Sterwart) vão gravar por alguns dias no Brasil. Mas eu não vou junto. Vai ser a lua de mede Bella e Edward", revelou Ashley.


A declaração da atriz vai contra às informações divulgadas anteriormente pela produção do filme, que já havia descartado a possibilidade da vinda de Robert Pattinson e Kristen Sterwart ao Rio de Janeiro por questões de segurança.

No entanto, a Summit Entertainment deve ter repensado a decisão, já que o diretor-presidente da RioFilme Sérgio Sá Leitão confirmou as negociações em entrevista nesta terça-feira. "Ainda não há nada fechado. Estamos fazendo todos os esforços para que uma parte de Amanhecer seja filmada no Rio".

Amanhecer será lançado em duas partes, que chegam aos cinemas americanos no fim de 2011 e em novembro de 2012. As datas de estreia no Brasil ainda não foram divulgadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário