terça-feira, setembro 14, 2010

Drake Bell fala do telefilme “Os Padrinhos Mágicos”: “vai agradar adultos e crianças”

Drake Bell, que ficou famoso com o seriado “Drake & Josh”, está na adaptação live action do desenho “Os Padrinhos Mágicos”. Prestes a vir ao Brasil, onde fará três shows e participará do Meus Prêmios Nick, o ator conversou com o Abril.com e contou como será o telefilme.




“Adorei a chance de fazer o filme. Eu cresci assistindo ao desenho, é um dos meus cartoons preferidos. Foi muito legal poder modernizar o personagem”, afirmou. No longa, que está previsto para ser exibido na Nickelodeon americana em 2011, Drake Bell faz o papel de Timmy Turner já adulto. Mesmo com 23 anos, o garoto continua morando com os pais e frequentando a 5ª série. Tudo porque, quando crescem, as pessoas perdem seus padrinhos mágicos. E é claro que o garoto não quer ter de se despedir de Cosmo e Wanda.



Para Drake, o filme vai agradar adultos e crianças. “Assim como o desenho, o filme tem muitas piadas que são para os mais velhos. Mas as crianças e os adolescentes também vão gostar muito”, garante. As filmagens terminaram e o longa está em fase de pré-produção, mas ainda não há data de estreia no Brasil.



Drake Bell, 24, trabalha com a Nickelodeon desde 1999, quando entrou para o elenco de “The Amanda Show”. E foi lá que ele conheceu Josh Peck, que se tornaria seu grande amigo e colega no seriado “Drake & Josh”. O ator conta que, mesmo após o fim da série, em 2007, os dois mantém o contato fora da telinha. “Somo muito amigos. A gente sai junto o tempo todo e também conversa muito com a Miranda Cosgrove (hoje estrela de “iCarly”). Todos ficaram muito amigos no seriado”, afirma.



Além dos seriados, Drake Bell atuou em “Super-Herói: O Filme”, “Jerry Maguire”, “Alta Fidelidade” e “O Professor Aloprado”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário