segunda-feira, setembro 06, 2010

Entrevista com Jonathan Groff !

   A serie Glee voltou afinada nesta segunda fase e novos personagens estão causando.
  O ator Jonathan Groff que vive Jesse ST. James deu uma entrevista para a revista Atrevida desse mês confira :

Como conseguiu seu papel em Glee ?

Eu conheci o autor da série Ryan Murphy, quando fazia uma peça na Brodway com a Lea Michele ( Rachel ). Um dia saimos os três para jantar e Ryan disse que estava escrevendo Glee.Ele falou que estava pensando em escrever um personagem pra mim. Então, eu ja esperava por Jesse faz tempo !

A parte mais legal de Glee é ver os personagens enfrentando os problemas na escola.E você ? Como era no colégio ?

Eu adorava a escola.Já fazia musicais no colégio, cheguei até a dirigir uma peça. E ainda tenho amigos daquela época !

Qual foi a música mais legal que você ja cantou na série e qual foi a mais dificil ?

A minha fovorita foi o dueto com Lea, no primeiro episodio em que atuei, com a música Hello. Foi minha primeira cena em Glee. E a mais dificil foi no mesmo episodio com a musica High Way to Hell, pois não sou muito de dançar.

Seu personagem é meio do mal não é ? Você separou Rachel e Finn !

Hum, eu não acho que Jesse é do mal, acho que realmente ele pode ser meio duvidoso, mas pra mim, a coisa mais legal de Glee são os personagens supercomplicados, então não dá pra categorizá-los como bons ou maus, pois todos tem qualidades e defeitos. Então acho que Jesse é igual a todos os outros, do tipo que dá pra amar e odiar ao mesmo tempo.

Glee tem feito muito sucesso.Como esta sendo o clima nas filmagens ? Todos ja perceberam que são superestrelas ?

É engraçado, pois eu tenho uma perspectiva diferente do restante do elenco, pois eu vi Glee explodir na TV, sentado na minha casa.Depois, fui jogado no meio deste furacão, então estava meio nervoso. Eu não sabia o que esperar do elenco, mas notei que essa galera ainda não percebeu o tamanho do sucesso, estão felizes, mas se preocupam mais em serem amigos e trabalharem bem.

Que outro personagem da serie você seria ?

Seria o de Jane Lynch( que vive a treinadora Sue Sylvester )! Ela tem sempre as melhores falas, acho superengraçado !


Assim termina a entrevista com Jonathan... espero que tenham gostado... e pra quem não viu a série Glee, recomendamos ela, pois ela é muito boa, engraçada e tambem tem seus suspenses, tem amor e tem odio tem amizade, tudo que você gosta pode encontrar nessa série que esta fazendo muito sucesso !

Nenhum comentário:

Postar um comentário