segunda-feira, setembro 20, 2010

Entrevista com Keke Palmer !

Então a revista Atrevida bateu um papo com Keke Palmer, a True de True Jackson sobre a nova fase da série :

O que podemos esperar da segunda temporada ?
Nós vamos viajar bastante. Vou passar mais tempo com a Lulu Johnson. Vocês vão descobrir mais sobre o relacionamento do Jimmy e da True e tambem vão conhecer a mãe de True !

Como foi atuar com Justin Bieber ?

Ele é bacana.Nós nos divertimos muito juntos. Ele é um garoto legal.

Quem é sua melhor amiga no set de gravações ?
A Ashley Argota ( Lulu Jhonson ).

Você se interessa por moda tanto quanto a True Jackson ?
Eu me interessei mais depois que comecei a gravar o seriado, porque acabei conhecendo algumas coisas. True abriu minha mente para muitas coisas novas !

Como foi o teste para o seriado ?
Foi muito divertido eu comprei várias roupas novas, porque minha mãe queria que eu estivesse bem vestida para o teste. Fui às compras e depois dei duro estudando as falas. Foi muito legal !

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário