segunda-feira, setembro 06, 2010

Miiico !!!!!

Até os famosos um dia pagam o seu mico...mas esse foi muito engraçado, o cantor Luan Santana conta para a revista Atrevida o seu mico, confira ai :
" Uma vez eu fui ao mercado com o meu empresário.Eu descio sozinho do carro e ele ficou me esperando. Quando eu voltei, abri a porta de trás do carro e já sentei, mas quando olhei pra frente o motorista falou 'moço acho que você entrou no carro errado'. Eu fiquei com muita vergonha e comecei a pedir desculpas.Meu empresário ficou rindo do carro dele, que estava ao lado do carro em que eu entrei!"
Engraçado né? Nós rimos bastante desse mico, ei Luan olha o carro em que vai entrar da próxima vez, tenho certeza que o motorista nunca mais vai se esqueçer disso, principalmente porque foi o famoso cantor !

Nenhum comentário:

Postar um comentário