quarta-feira, setembro 29, 2010

Miley Cyrus desmente boatos em vídeo

Miley Cyrus não ficou calada diante de tantos rumores envolvendo seu nome recentemente. A cantora inovou e gravou um vídeo de quase dez minutos esclarecendo tudo sobre sua própria vida.



“Não quero fazer nada que não seja sentar, descansar e curtir a vida. Fazer boa música, música que eu amo, e isso é o que importa: fazer arte que signifique algo para mim e que me deixe feliz”, declarou ela, que também agradeceu aos fãs por ganhar o prêmio no Video Music Awards.


Além disso, Miley fez questão de esclarecer os boatos de que ela moraria com o namorado, Liam Hermsworth: “Primeiramente, não! Não estou noiva. Não! Eu não irei me casar. E não estou morando com ninguém, apenas com meus pais”.

A cantora falou também que não tem interesse em colocar silicone, e que espera que seus fãs a apóiem nesta decisão

Nenhum comentário:

Postar um comentário