quinta-feira, setembro 02, 2010

Miranda é destaque na nova edicação da Atrevidinha

A revista brasileira Atrevidinha acaba de publicar sua mais nova edição, onde a nossa querida Miranda Cosgrove é destaque. A revista traz uma entrevista exclusiva, onde Miranda fala sobre sua carreira, sua vida pessoal, seus trabalhos e mais! Confira abaixo.






→Como está indo a carreita de cantora? Parabéns pelo álbum.
Está indo bem e tenho me divertido bastante com as mensagens sobre o CD no Twitter.O pessoal tem dado muitas opiniões legais e mesmo críticas têm me ajudado bastante.

→Ser cantora é muito diferende de ser atriz de um seriado de TV?
Sim, é bem diferente.Em iCarly é a mesma rotina toda a semana, então você se acostumacom o ritmo.Fazemos um episódio por semana, então ensaiamos nos primeiros três dias e depois filmamos nos dois últimos.Então acabei saindo da rotina, mas me diverti muito promovendo meu álbum e viajando para tantos lugares diferentes.Foi uma grande mudança.

→Como é seu relacionamento com os fãs?
Quase todos eles são adolecentes, da minha idade ou mais jovens, então são muito gentis.Alguns acham que a série é real, me chamam de Carly e acham que eu moro com o meu irmão.É muito fofo.

→Alguma coisa estranha já aconteceu com você?
Sim!Há uns quatro anos, estava em um show e um garoto de uns 11 anos veio e me beijou.Foi estranho.Eu estava com os meus amigos e ele veio e me beijou.Nós dois ficamos em choque e ele faiu andando.Foi estranho, especialmente por ter sido meu segundo beijo da vida(risos)!

→Que locura!E você já aprontou algo ou tietou algum de seus ídolos?
Sim.Quando eu era pequena, adorava Hilary Duff e Raven.Eu conheci a Raven há muito tempo, mas não falei com ela, pois eu fiquei descontrolada!E Hillary eu conheci a pouco tempo, mas todos os sentimentos de fã voltaram.Surtei também!(risos) Foi muito legal conhecer as duas.

→E como foi gravar Meu Malvado Favorito?
É uma experiência completamente diferente,bem diferentede estar em um set, gravando uma série de TV ou fazendo um filme.Porque o ser se resumia a um estúdio peuqeno e eu estava sendo filmada, sozinha.Eles captam os movimentos para incorporarem aos personagens e eu não sabia disso até a quarta vez em que enrei no estúdio.Eu estava fazendo movimentos estranhos, então tentei me esforçar mais para 'parecer normal' (risos).

→No filme tem uma cena de balé.Você dança na vida real?
Quando eu tinha 7 anos, fiz aulas de balé e fui expulsa.Na verdade, não fui expulsa, mas derrubei uma pessoa (risos).A professora ficou brava comigo, então não quis mais voltar e acabei não fazendo mais balé.Troquei pelo hip hop.

→Você fez esgrima, não é?Por que decidiu fazer esse tipo de esporte?
Por alguma razão, eu sempre quis fazer esgrima.Provavelmente por causa de Piratas do Caribe. E também poruqe uma das minhas melhores amigas tem um espaço para praticar na casa dela.Fomos juntas e fizemos algumas aulas.

→Você se consideta meio moleca por gostar dessas cosias meio de menino?
Acho que era meio moleca quando pequena.Ainda sou um pouco.Sempre ando de bicicleta com os meus amigos.Quando era pequena, tinha um kart, brincava com os garotos do meu bairro.(risos)

→Você costumava ganhar as corridas?
Na verdade, eu bati meu kart(risos).Essa eu não ganhei, mas eu ganhava todas as corridas.

→Como você bateu o kart?
Foi meio maluco.Eu estava indo para casa, provavelmente corri e acabei batendo em uma parede.

Nenhum comentário:

Postar um comentário