segunda-feira, outubro 25, 2010

Entrevista com Miley Cyrus e Emily Osment !

Com a estreia de Hannah Montana Forever, chega ao fim a divertida saga de quatro anos de Miley Stewart, a garota que luta para mantes a indentidade secreta da pop star Hannah Montana. A Revista Atrevida conversou com Miley Cyrus e Emily Osment sobre o clima de despedida :
Por que você considera este o momento certo para terminar o seriado ?
Miley : Porque trabalhamos muito nele desde que eu tinha 11 anos. Nós nem sequer chamamos mais de programa infantil, porque tem sido muito mais do que isso. É mais um programa de família. Eu acho que há um limite do que pode ser feito para que você não creça tanto a ponto de os menores sentirem que não podem mais assistir ao programa. Mas também, se voltar ao formato antigo, você o fará tão infantil que perderá os fãs mais velhos. Então, chegamos a um ponto em que não há muito que possa ser feito com o episódio.

Conta um pouco sobre esta transição de personagens adolecentes para papéis mais adultos,como os que você faz recentemente.
Miley: Eu sempre fui honesta sobre quem sou. E sim, quero ser um exemplo e quero que as pessoas me admirem. Mas isto não significa que eu vou deixar de viver de forma que eu quero ou que eu acho certa. Meus pais são ótimos, ele me mantêm com os pés no chão e me orientam a fazer escolhas certas. Mas isso não significa que eu vá ser perfeita sempre. Eu nunca disse que eu sou alguém tentando ser perfeita.Então, tem sido mais fácil para eu crescer porque eu nunca fingi dizendo que seria a Hannah pra sempre. Eu sabia que creceria em algum momento e fui honesta com isso. Por isso, a transição foi mais fácil .
Houve um final específico que você gostaria de apresentar aos fãs ou alguma atitude que a personagem tomasse nas duas últimas temporadas ?
Miley : Algumas coisas que tínhamos em mente acabaram acontecendo em alguns episódios. Eu vi tantas opções de roteiros...Mas eu acho que uma das coisas que não queríamos era simplesmente fazê-lo triste, um festival de choro, porque não é. A vida vai continuar. É o fim, mas também é o ínicio de algo novo. Eu acho que isto foi muito importante.
Você acha que os fãs vão gostar do final ?
Miley: Eu acho que será um pouco melhor, porque nós simplesmente não acabamos com todo mundo chorando, isto é chato. Nós queremos que seja um pouco dramático, para agradar os fãs mais velhos, mas também engraçado e malica para que divirta a todos, principalmente os mais jovens. E tentamos deixá-lo um pouquinho mais maduro.
Quais foram as coisas mais divertidas que você disse ao longo do tempo em que participou do programa ?
Emily :Durante toda essa última temporada, a Lilly trabalhou no píer trocando bilhetes e teve muitos diálogos engraçados com as criançar que sempre queriam brindes mais caros do que os bilhetes que tinham.
Foi muito,muito divertido ! Tivemos ótimos episódios, eu tive muita sorte nessa temporada, porque pude bagunçar muito.
Qual é a melhor lição que aprendeu com a Miley e com a Hannah Montana ?
Emily : Eu acho que a melhor lição, só pelo fato de trabalhar nesse programa, foi estar preparada para rir de mim mesma e não ter receio de ser completamente boba e engraçada pode ser um boa maneira de alegrar as pessoas.E você nunca deve ter vergonha disto. Isso tambem ajudou muito a minha vida .
Créditos : Revista Atrevida !

Nenhum comentário:

Postar um comentário