domingo, outubro 03, 2010

A Hot Chocolate Design tem sapatilhas, sandálias, bolsas, bloquinhos, biquinis e mais um monte de coisas com ar retrô, super diferente e charmoso. A marca pertence ao casal Pablo Martinez (ilustrador) e Carolina Aguerrevere (designer gráfica), daí tanta criatividade e estilo nas peças né?


Os pontos de venda estão na Espanha, Estados Unidos e, é claro, na Venezuela. Mas é possível comprar on line através do site, e o preço é até bem amigo. Cada sapatilha por exemplo, custa o equivalente a R$ 130,00

Confira algumas fotos dos produtos :[ Gente as imagens vão ficar mt grandes não notem ]
Sapatilhas :
Que fofis :
Clic Aquí
Amei essa :
Clic Aquí
Olha a criatividade deles, eu nunca iria pensar em fazer uma coisa dessas ! Amei :
Clic Aquí
[aaaa] Que PERFEITO ! Manheeee eu quero :
Clic Aquí
Que ninds :
Clic Aquí
O nome dessa aqui é Honey SHAUSHUAHSU ... eu me apaixonei por ela :
Clic Aquí
Que tudo... agora não vo chama minha mãe, paieeeeeeeeeee eu quero :
Clic Aquí
Esse é perfeito pra quem é do tipo princesinha :
Clic Aquí
Olha a criatividade das pessoas :
Clic Aquí
Eu gamey demais nesse, se for pra mim ganhar uma vai ser essa :
Clic Aquí
Bolsas :
EU QUEEEERO ... EU VO ROUBA ELA PRA MIM QUANDO EU VE ELA :
Clic Aquí
Gamey :
Clic Aquí
Outra Honey mas agora é bolsa :
Clic Aquí
Que liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !
Clic Aquí
Bolsa Aple Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei :
Clic Aquí
Que fofis :
Clic Aquí
Eu gostei dessa, mas nem tanto quanto das outras :
Clic Aquí
[AAAAAAAAAAA] EU QUERO ESSA DEMAIS :
Clic Aquí
MUITO FOFA :
Clic Aquí
Carteras :
muito lindaaaaaaaa :

Olha a Honey ai de novo :

Adogo Joaninhas :

Cerejaaaaaaaaaaaaaa Muito linda a carteira ... gamey :

Maçã verde... vontade de come :

Na Galaxya .... Adoro Galaxya :

AMEIIIIIIII EU QUERO :

Biquinis :

Clic Aquí
Muié feia ... biiquini lindooo ;
Clic Aquí

QUE LINDOOOO :
Clic Aquí
Olha a melancia ai denovo :
Clic Aquí
EU AMEI DE PAIXÃO ESSE :
Clic Aquí
FOFISSSS :
Clic Aquí

Manheeeeee eu quero :
Clic Aquí

Então é isso... Amei todas e vooc ? Então vai correndo para o site http://www.hotchocolatedesign.com/ comprar a sua peça ... alem dessas coisas tem muito mais la ! A mas não esqueça, pessa para o seus pais antes de comprar se não vooc vai se ferrar e não vai poder ler mais o Caduma D: !
Beijo na bunda !!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário