segunda-feira, novembro 08, 2010

Unhas Meia Lua: As famosas usam e você?

 As unhas são mesmo uma preocupação não é mesmo? Pois é... e como inventam de tudo neste mundo, agora as novas madeixas para deixar suas unhas mais bonitas são as Unhas Meia Lua. Se você não conhece, aproveite a chance. Elas estão com tudo, são parecidas com as francesinhas, mas cada uma tem o seu detalhe especial :) Cola aí:

Em vez da francesinha ser em baixo da unha, é em cima :D Gostou? Eu amei!

Confira um pouco mais sobre as unhas meia lua:

As unhas meia-lua (que parecem francesinha invertida) surgiram na década de 1920, e ainda hoje está com tudo nas unhas das mais ousadas, dando um ar vintage super divertido.


Dita Von Teese, dançarina burlesca, vive aparecendo com o look, a personagem Samantha de Sex and The City 2 também adotou a unha meia-lua em algumas cenas do filme. Mas quem andou aparecendo ultimamente e tem ganhado destaque é a atriz Mayana Moura, que está na novela das 20h, Passione. Eu adorei as unhas, mais uma tendência que daqui a pouco vamos estar vendo nas ruas, super fashion.
:o i love unhas meia lua D: hihi.
unha meia luaa
que lindo este verde militar! :D

Como fazer:


Pegue um esmalte de sua preferência (os tons escuros são mais usados e dão maior contraste), e passe nas unhas, mas deixe a meia-lua natural da sua unha sem pintar. Com um palito, algodão e removedor, tire o excesso do esmalte. Quem não tem os desenhos na unha, pode faze-lo manualmente ou com a ajuda de uma fita adesiva arredondada, dá certo.

O resultado são unhas ousadas, chiques e vintage: super fashionista.
ui...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário