segunda-feira, janeiro 10, 2011

As cores do verão

O verão já começou com isso vem férias,praia,piscina,campo e muito calor.Mas para isso tudo ficar de um jeito mais "na moda",nada melhor que as cores.As cores são exatamente o símbolo do verão.E como todas nós sabemos,este ano o verão vem repleto de cores neon,cores extravagantes na verdade.Nada de preto,nude,nada disso mesmo.Sei que o pretinho é básico,mas uma corzinha vai te animar mais hein.
                                 

Vou destacar as tendências deste verão.As vestimentas,acessórios,maquiagem e tudo mais.Vamos então as peças principais do verão,que não pode faltar é claro um belo e bom biquini ou maiô.Vestido,shorts,camisetas de alças.

Vestimentas:
Sempre de acordo com seu tipo físico para não errar é sempre bom dar aquela pesquisadinha antes de sair.

Muitas cores,muitas mesmo,mas não exagere,diversas cores pode prejudicar o look.Sempre aqueles tons,verde,rosa choque,laranja e outros que acharem melhor.


Acessórios:
Como as vestimentas já estão bem coloridas apostem em poucos acessórios.Por que o verão é aquilo meio leve.Então não se sobre carregue com tantos acessórios.Como muitos anéis,colares.Pode-se usar pulseiras,aquelas de estilo "bambu"com pedrarias colorias.Uma bolsinha básica e brincos longos.Um grande acessório também,é o esmalte,que fica bem bonito e bem básico só o esmalte e o batom do mesmo tom.

Maquiagem:
A mesma regrinha de verão,fluor,neon cores!.Mas bem caprichada.Se eu tivesse uma boa câmera eu até que ensinava um make que mando bem aqui.Mas como a imagem é péssima,do que adianta?.Como tinha dito as cores vão vir bombamdo.Na maquiagem,vai ser nada simples.As cores vão predominar nos olhos.E o que vai acrescentar na pele é o belo hidratante.Nada de muito blush,pois se não você vai parecer um camarãozinho.


Então é isso bebês meus (: heuaheuahuae E esse texto e nem as imagens são minhas são do Jornal Feminino então se for copiar coloque os créditos pra elas, e se você  for leitora do blog delas saiba que não é plagio como você ve, eu coloquei os créditos (:
Beijãoooooooooo =)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário