terça-feira, janeiro 11, 2011

Tatuagem em homenagem a Saga Crepusculo

A inglesa Cathy Ward de 49 anos, fez uma tatuagem gigantesca da Saga Crepúsculo. Foi a primeira tattoo da mulher, que é fã da série de livros e filmes e fez desenhos de Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner.

Essa  tatuagem custou mais ou menos 2 mil libras( pouco menos de R$4,5 mil).O desenho demorou 22 horas para ser feito, entre várias sessões. "Fiz o desenho porque o filme me ajudou a ter força para perder mais de 30 quilos. Eu estava gorda e me sentindo muito triste quando ganhei o primeiro DVD de uma amiga. Depois, comprei todos os livros e filmes. As tatuagens me fazem lembrar que eu podia estar gastando dinheiro com comida e bebida, mas não", disse ela, que planeja fazer mais desenhos nos braços até o fim do ano. "Vou juntar mais dinheiro para tatuar os braços. Amo o Robert Pattinson. Vou malhar bastante para poder tatuá-lo na barriga". Cathy Ward diz que malha em casa enquanto ouve a trilha sonora do filme, em um quarto cheio de pôsteres do filme. Poxa ela é fã mesmo de Crepúsculo...Olha como ficou :

Na minha opinião, se ela gosta mesmo de Crepusculo valeu muito apena fazer essa tatuagem, porque tipo ficou muito perfeita, insentivou ela a fazer exercicios e ela gosta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário