domingo, janeiro 23, 2011

Viciada em blogs (:

Meus leitores preferidos[heuaheua] a minha linda pessoa[que nem é linda] ta ficando viciada em blog se vocês forem ver meu historico ta cheio de blogs diferentes, de tão viciada em blogs eu fico lendo e esqueço de entrar nisso aqui [vocês sabem que eu amo vocês não sabem? ]...
Então eu tava pensando nisso e vim pra ca pra pedir pra todos que tem blog colocarem o link nos comentarios ou na C-Box pra mim ler, e os melhores eu vou divulgar, mas pode ter certeza que eu vou divulgar todos porque os blogs que eu leio são tão facinantes, cada um escreve de uma maneira diferente com postagens diferentes... Por faaaaaaaavor deixe o link aqui, não vai cair o dedo não é mesmo? Estou esperando os links pra mim ler mais blog's seduzentes e quem sabe até fazer parcerias (:
Beijão (:

Obs.: Postado por Duah por que as ingratas das outras minas não postam mais, ta tudo bem elas tão viajando, mas quando elas entram elas não postam e isso me da vontade de chorar[not], pq eu fico aqui postando enquanto elas não tão nem ai... A Twu eu intendo pq ela não pode entrar mesmo, mas ontem a Mari entrou e nem postou... menina ingrata #momentodesabafo/ignore.

Nenhum comentário:

Postar um comentário