sexta-feira, março 25, 2011

Mimo das Gringas




Mas o que é isso? Que lindo preciso de um! OMG que diferente? Vende aqui? É.. eu sei que você pensa essas coisas! heuaheuhae

O Caduma trás hoje um top4 dos mimos/peças chaves que não saem dos looks das gringas, com direito à preço e marca!
                                              Bolsa carteiro Mulberry
Sonho de consumo de todas as fashionistas, a bolsa inspirada em Alexa Chung ganhou fama e virou uma it bag desejo. Custa muito caro, mas sempre tem as cópias perfeitas não é mesmo? O preço é R$280,00
Shorts Cós-alto jeans "azulado"
Não é algo que não podemos ter, mas parece que nelas fica tão mais lindo não é mesmo? Mas não tem como não dizer que não é um mimo das gringas. Em tudo quanto é foto você encontra um desses,  eles tem um cós mais alto, são azuladinhos e bem agarradinhos, tem uns que são cortados em "v" que são muito fodas.
Lita do Jeffrey Campbell
Jeffrey Campbell (rei dos sapatos pesados) o criou e fez uma bela "arte". Custa cerca de R$ 270,00 e você pode encontra-lo para entregar no brasil nas seguintes lojas: Shop Nasty Gal e Sole Struck.
Óculos redondinho
Facílimo de encontrar, encaixa perfeitamente no rostos das estrangeiras. Pena que nem sempre combina com os rostos mais quadrados ou redondos,então fique atenta! Várias marcas criaram/imitaram modelos parecidos, como a chilli beans e triton.

E vocês? Qual seu mimo? Qual gostaria de ter? Comente pra Duahzinha ou como a Robertha(CQANM) diria, comentem pra Dazinha. Lembra quando eu disse que daria alguma coisa la que eu esqueci o que era, acho que era uma bala? Ninguem comentou, RUM a bala ficou pra mim sefuderam. taparei.
É isso meus bolinhos de arroz pequenos, beijão *-*



Nenhum comentário:

Postar um comentário