sexta-feira, março 25, 2011

Pintura a Dedo.

Suas mãos podem ser ferramentas básicas para criar um make impecável! Seja eke basico ou impactante. Usar os seus dedos para aplicar batom, sombra, base e blush é uma ótima ideia pra quem tem medo dos pincéis, quer experimentar novas cores e efeitos. Aprenda.

Batom na Moda.
Passar batom com o dedo é uma ótima opção para quem não se sente a vontade em usar uma cor muito vibrante. "No curso de automaquiagem, a maioria das mulheres diz não usar nada além do cor de boca. Depois que eu ensino a passar batom com leves batidinhas, elas se supreendem com o efeito que sua boca colorida causa." Conta Théo Carias, maquiador. O resultado: Lábios com o contorno um pouco marado, mas o centro chamativo. Fica l-i-n-d-o.
 Olhos Coloridos.
Dispense o aplicador da embalagem, e use a sua 'tecnologia': Seus dedos. Passe a sombra com o dedo anular, pela pálpebra móvel. "Depois, com o restinho do produto de sobrou no dedo, esfume-o em cima do ossinho para abrir o olhar." Sugere Giuliano. Isso vale para sombras neutras, como marrom, rosa-claro, e até dourado! E para tons da moda: berinjela, azul, verde, lilás. Ainda sem coragem de ousar? Faça apenas um ponto de luz com a sombra colorida no canto interno dos olhos. Use o dedinho, se encaixa perfeitamente ali.

Feito Por: Boa Forma
Texto um pouco editado por: Caduma

Nenhum comentário:

Postar um comentário