sexta-feira, março 25, 2011

Socks

Acho que toda garota já ficou em dúvida em qual tamanho de meia usar, com qual estilo, peça de roupa... A maior verdade é que quando se trata de meias (7/8, 3/4, 5/8...), cada dia são usadas de uma forma diferente.

3/4
7/8
Muita gente ainda tem medo de apostar nesse estilo de meias, mas com certeza nesse inverno, elas vão sair do Lookbook e dominar as ruas. Pra não errar, não se esqueçam que sempre uma parte da perna deverá aparecer, ok? Então abusem em shorts curtinhos, aqueles em formato de V, camisas boyfriend e sobreposições. Estilos que super combinam são College, Girlie e Folk.Voiu ser sincera, eu acho super lindas essas meias e acho que fica muito boas quando usam, mas eu não usaria, não é meu estilo. Como ta ali em cima é meio Girlie e meu estilo não é nada girlie, o meu estilo é mais simples, mas quem sabe eu não mude de ideia. Eu recomendo muito você usar se for o seu estilo, mas não adianta colocar sem gostar ok?
É isso meus bolinhos de arroz, gostaram?Comentem. Beijão

Nenhum comentário:

Postar um comentário