segunda-feira, abril 04, 2011

Entrevista com Maria Eduarda

Vocês conhecem o blog Hey Girls? Não? Menina(o) você está TOTALEMENTE desatualizada. O blog é demais e a dona é uma fofa *-* Maria Eduarda(dona) aceitou dar uma entrevista pra gente, confere ai:
1.Como você define seu estilo?

Eu me defino meio emo com romantico


2.Você tem alguma inspiração?
Não!


3.Qual motivo de você ter criado o Hey Girls?
Porque antes era o Manias e fantasias da maria e eu depois comecei a achar meio infantil o nome então mudei para ficar mais teen! E porque eu amo blog


4.Quais seus filmes e livros favoritos?
Filme: Baby o porquinho atrapalhado, livro: não sei!


5. E cantores/atores (as)?
Amo muito Avril Lavigner e atores a Amanda Bynes é muito bonita e legal!


6.Você conhece alguma frase que possa levar para o resto da vida como lema?7.Tem alguma indicação de blogs?

Eu tenho uma frase que eu sempre lembro mais as vezes extrapolo e não cumpro ela: " Não faz com os outros o que você não gostaria que fizesse com você!"


Sim, www.sweetgirl-blog.blogspot.com, www.cherry-liah.blogspot.com, www.s2meh.blogspot.com e tem outros que são legais mais eu não conheço!

8.E a ultima pergunta, gostou da entrevista ou podia ser melhor? Sua opinião é muito importante pra mim
Adorei a entrevista, e as perguntas.

Se você não gostou da Maria Eduarda e não está com vontade de entrar no blog dela, sinto muito em dizer mais você tem probleminhaaas  [semofenças ' heuaheuae
Acho que é isso, Beijão e entre no blog dela hein? heuhaue /souchatamesmo'

Nenhum comentário:

Postar um comentário