terça-feira, fevereiro 10, 2009

Ashley e Jared terminaram?!

Há algum tempo os paparazzis flagraram Ashley Tisdale falando pelo telefone durante os ensaios de High School Musical 3, mas o que mais chamou a atenção é que ela parecia irritada e gritava com a pessoa do outro lado da linha. Depois a E! contou ter visto Ashley triste durante as primeiras gravações do filme e isso já nos faz pensar que ela tenha terminado o seu relacionamento com Jared.

Segundo um relato feito por Perez Hilton em seu blog de fofocas ele diz que Jared é dançarino e apresentador de uma boyband chamada VFactory. Bom, um dos menbros da banda, Nicky T, estava respondendo as perguntas de algumas fãs em um show, e em uma das perguntas o integrante da VFactory respondeu à uma garota que queria saber se todos ali tinha namorada, Nicky T contestou que todos estavam solteiros. Isso nos faz pensar que Tisdale e Murillo terminaram, certo?

O que você acha disso? Será possível que, realmente, o relacionamento dos dois terminou? Ou apenas Nicky T tenha dito isso porque as fãs os preferem solteiros?
Por outro lado, no dia 01 de Maio, a banda VFactory (a qual Jared pertence) fez um show, e um dos apresentadores comentou: “É excelente que Jared Murillo esteja saindo com Ashley Tisdale”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário