terça-feira, agosto 18, 2009

Ele me faz tão feliz!", diz Selena Gomez sobre Taylor Lautner.


"Selena Gomez continua insistindo que não está namorando a estrela de Crepúsculo Taylor Lautner, que interpreta o lobo Jacob. No entanto, ela acaba de confessar o quanto ele a faz feliz e não faltam elogios para o ator. Eles se encontraram enquanto filmavam para projetos separados na mesma área do Canadá e, mesmo repetindo que está solteira, ela disse que "ele é o melhor".
"Ele é um cara maravilhoso, mas eu estou 100% solteira e vou continuar assim por enquanto", afirmou em entrevista à Seventeen Magazine. Selena diz ainda que é a mídia que torna a amizade mais do que ela é realmente. "A gente sai para almoçar ou jantar, mas eu sei que há paparazzi seguindo a ele e a mim", completou. Mesmo assim, continuam os elogios: "Taylor é tão doce. (...) Ele tem me feito tão feliz. Eu não sabia que pudesse ser assim. Vocês provavelmente devem ter visto nas fotos! Estou com um sorriso enorme"

Nenhum comentário:

Postar um comentário