terça-feira, outubro 27, 2009

Banda Feresno fala dos Jonas Brothers

A banda "Fresno" foi perguntada pela capricho "Qual o nome dos 3 Jonas Brothers?".

Fresno:E ai galera?Nós somos a banda Fresno, e a gente tá aqui hoje na TV Capricho, ta frio...

Capricho:Quem é Miley Cyrus?

Fresno:Miley Cyrus é a famosa Hannah Montana.

Fresno:Eu tambem sabia que era a Hannah Montana porque antes na SPÊ TV, passava antes ali e eu sabia.Ela era loira antes né?!

Fresno:E eu vi ela numa revista.

Capricho:De quem a cantora Demi Lovato é melhor amiga?

Fresno:Ela é a melhor amiga da Selena Gomez!

Fresno:Como você sabe isso cara?

Fresno:Cara, é que eu acho a Selena Gomez bonita...Cara, você não conhece a Selena Gomez?Ela é uma piá, gata, e eu soube da melhor amiga dela porque eu fui pesquisar sobre ela e encontrei...

Capricho:Qual é o nome dos três Jonas Brothers?

Fresno:Jonas...(risos)Jonas Bloque, Jonas...

Fresno:Eu vou falar uma coisa de verdade,ele falou bem quieto aqui do meu lado e falou-eu não sei os nomes-Daí eu quero falar-Eu também não sei-

Fresno:Tem o Nick-Porque toda banda americana tem um Nick.Tá então são o Jonas Bloque, Jonas...Nick

Fresno:Há, tem o Joe Jonas...e o outro ninguem sabe.

Capricho:De onde é a banda Tokio Hotel?

Fresno:De Toquio(risos), do país Toquio.

Fresno:E eu que, nem sabia que o hotel cantava.

Fresno:O Tokio Hotel parece ser uma banda do Japão.

Fresno:Era o que eu falaria, mas deve estar errado...

Fresno:Cara, eu tenho muita vergonha, muita vergonha mesmo, de saber que os caras são alemães

Capricho:Quem é o namorado de Vanessa Hudgens?

Fresno:Ai, ai, agora complicou.

Fresno:Quem é a Vanessa Hudgens?

Fresno:Deve ser o Zac Efron algum desses caras...

Capricho:Aeeeee...

Fresno:Falei cara.

Fresno:Isso ela namora com esse Zac Efron aí.

Capricho:Qual é o nome da atriz que faz a Blair em Gossip Girl?

Fresno:Cenoura Bravanel

Todos:Hahahaha!

Capricho:Quem é o Robert Pattiston?

Fresno:R,R, não sei...

Fresno:Não sei mesmo...

Fresno:Vou dar um chute, a única coisa que não falamos ainda:Crepúsculo(eeee!!)

Capricho:O que é True Blood?

Fresno:Há eu vou começar, é um seriado de vampiro, agora tudo é de vampiros, o Bob Esponja é de vampiros também.

Capricho:Qual foi o último filme do Harry Potter?

Fresno:É o... príncipe, príncipe desgraçado la...

Fresno: O Enigma do príncipe.

Capricho:Quem canta a música Poker Face?

Fresno:Lady...Lady Gaga.

Capricho:Quem são Dulce Maria, Anahí e Maite?

Fresno:ÃÃÃ...Rebelde.

Capricho:Quem o Di(NX Zero) namora?

Fresno:Ah com a Mari Rios, porque a gente conhece ela né?!

Capricho:Quem é Taylor Lautner?

Fresno:Esse aí eu sinceramente nunca ouvi falar.

Fresno:Vocês viram que a gente adora as... pinturas da Linsay Lohan, os desenhos animados que o Mc Fly fez,e aquele bolo do Crepúsculo, enfim galera vocês podem ver que nós estamos muito informados sobre as revistas que nós aperecemos.

Fresno:Valeu aí, da que a pouco tem mais...TV Capricho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário