sexta-feira, outubro 30, 2009

Miley Cyrus quer voltar com Nick Jonas mas Não sabe como dizer isso a Justin.


Miley Cyrus parece ter cansado do atual namorado Justin Gaston e quer voltar para seu ex, Nick Jonas, do grupo Jonas Brothers. Segundo o jornal "NY Daily News", apesar do namoro de oito meses com o modelo, amigos da jovem estrela dizem que seu coração é de Nick.
"Miley e Nick querem ficar juntos. Eles começaram a trabalhar juntos em uma nova música e voltaram a ficar próximos. Eles ficam o tempo todo no telefone e passam muito tempo juntos", disse um amigo próximo do ex-casal, que contou que viu eles se beijando na casa do cantor.
Segundo os amigos, Miley está preocupada e não sabe como contar a verdade para Justin. "Ela estava em prantos e disse que não sabia como terminar o namoro".
Em entrevista ao site Pop Crunch, a estrela de "Hannah Montana" negou os rumores. Miley insiste em dizer que ela e o ex são apenas melhores amigos. “Nós não voltamos. Eu acho que as pessoas pensam que não é possível fazer do ex-namorado seu melhor amigo. Mas quando você conhece alguém por tanto tempo como nos conhecemos, você tem um ótimo relacionamento. Mesmo que ele tenha dito: ‘Nós não sabemos o que vai acontecer no futuro, sabemos que somos melhores amigos’", explicou a cantora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário