terça-feira, outubro 27, 2009

Qual vai ser o proximo namoro de Nick?

Qual garota vai ganhar o coração do Nick? Ela pode ser você?
Quando se trata de amor, Nick Jonas não tem muitos problemas e fazer uma garota se interessar nele. Ele tem milhões de meninas para escolher! Ele disse a Tiger Beat algumas coisas sobre o que faz uma garota especial para ele.
Onde ele vai encontrá-la?
Nick não está preso na ideia de achar sua futura namorada em uma cidade específica. "Minha garota dos sonhos pode ser de qualquer lugar," ele sorri.
O que ele procura?
Com uma agenda de trabalho agitada que mantem Nick longe de casa, ele procura por uma menina que será paciente mesmo quando ele não está por perto. "Eu quero namorar uma menina que apoia o que eu faço," ele explica.
Como ela vai saber que ele se importa?
Não é um segredo que Nick é romântico. Quando você é a garota especial dele, ele não hesita em demonstrar isso para você. "Eu mostro a minha paquera que eu gosto dela mandando flores." ele diz envergonhado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário