sábado, outubro 10, 2009

Selena Gomez não é boa arremessadora diz Nick


Jonas Brothers falaram a Popstar! sobre sua extrema competitividade nos esportes.

Popstar!: Vocês foram competitivos quando jogaram wiffle ball com a Selena, a Demi e a Miley?

Kevin: "Oh! Não, eu acho para a gente, é mais apenas um jogo porque elas são meninas."

Nick: "Bem... [todos riem] Selena não é uma lançadora, mas tudo bem."

Joe: "Ela era do meu time, e ela fez um bom jogo. Eu estou muito orgulhoso por ela!"

Joe: "O lado selvagem do Nick aparece mais no palco. Ou quando ele está competindo, como no golf."

Nick: "Eu viro o superhomem quando vou a uma competição."

Joe: "Em golf não muito, mas quando você tá jogando, tipo, tênis ou beisebol."

Nick: "Eu sempre joguei wiffle ball, mas em qualquer tipo de esporte, se eu quero ganhar, de repente eu posso fazer qualquer coisa. No Disney Channel Games, nós queríamos ganhar então eu apenas comecei a pressionar nessa competição que tínhamos de participar e é tão divetido. Eu sou competitivo em tudo na vida. Qualquer coisa que eu possa ganhar."

Joe: "Eu sou muito competitivo, especialmente com os meus irmãos. Quando se chega a isso. Eu só quero ganhar. Nick é definitivamente competitivo. Kevin é o mais inteligente com certeza, ele traz a inteligência à mesa. E eu sou aquele que recebe o time adversário bombado. Eu me torno realmente competitivo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário