sábado, outubro 10, 2009

Taylor Swift escreve música contra Joe de novo?

A Taylor escreveu uma nova música e é claro que foi contra o Joe,veja a letra já traduzida:
Ninguém nunca te disse?
Seu jeans roxo parece gay
E as pessoas pensam que você é estranho
Quando você atua desse jeito
Você age como você próprio Los Angeles-
Quando você anda na rua
Como qualquer um
Como qualquer um-
Então você é um superstar?
Sim, eu sei que você é.
Mais falso do que um loiro branco.
(tipo aqueles loiros CLARÍSSIMOS.)
Cresça garoto, vai.-
Então você é um superstrar?
Eu deveria estar surpresa
Eu não me arrependo da "distância"
Não ligo pra quem você é.
Superstar-Baby, eu amo seu cabelo
Mas isso é tudo-
Sim, você lembra?
Essa ligação de 20 segundos?
Baby, arrume uma vida.
É melhor você arrumar uma vida!
-Então você é um superstar?
Sim, eu sei que você é.
Mais falso do que um loiro branco.
Cresça garoto, vai.Sim, eu sei que você é.
Eu deveria estar surpresa
Eu não me arrependo da "distância"
Não ligo pra quem você é.
Superstar-
(pausa instrumental)-
Eu aposto que você ainda me quer
Nos contatos do seu celular
Eu sei que isso é um segredo.
Você chora por mim quando está sozinho
Você nunca esquecerá meu beijo,
Você nunca esquecerá meu amor,-
Mais eu tenho que dizer isso.
Então você é um superstar?
Sim, eu sei que você é.
Mais falso do que um loiro branco.
Cresça garoto, vai.-
Então você é um superstar?
Eu deveria estar surpresa
Eu não me arrependo da "distancia"
Não ligo pra quem você é.
Superstar-
Mais eu continuo amando seu cabelo!
(RISADAS)

LEMBRANDO: Pode ser FAKE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário