quinta-feira, novembro 26, 2009

Taylor Lautner diz que teve medo das fãs brasileiras


O ator Taylor Lautner, intérprete do lobisomem Jacob Black na saga "Crepúsculo", confessou ao talk show do apresentador Conan O''Brien que ficou assustado com as fãs brasileiras em visita ao País no começo do mês para divulgar "Lua Nova". Ele afirmou que essa foi a única vez que fãs o assustaram.
O ator contou que estava no meio de uma entrevista coletiva em um hotel em São Paulo, ao lado da atriz Kristen Stewart, quando seguranças entraram na sala, trancaram as portas e, calmamente, avisaram que cerca de duas mil fãs haviam passado pelos seguranças e invadido o saguão do hotel. "Já sabíamos que nossos fãs brasileiros eram mais entusiasmados do que o normal", brincou.
Ele ainda disse que as fãs começaram a bater na porta e a trava começou a quebrar. O apresentador aproveitou para fazer uma piada. "Uau, deve ter sido como um filme de zumbis, só que com garotas bonitas."
Taylor ainda fez uma escala para classificar os fãs de "Crepúsculo". Segundo ele, no menor nível estão as fãs que choram, em segundo ficam as que gritam e, no topo, as que desmaiam.

5 comentários:

  1. I'm in love with taylor but they do not have much chance to go out with him because I'm from Brazil and speak Portuguese and he speaks English so my love for him to go tenque desaparecer.beijos taylor daniel lautiner

    ResponderExcluir
  2. Nunca vi uma vaca tão maluca quanto você.

    ResponderExcluir
  3. voc é muito dlççççç ;99999
    *----* me7u morneenis2

    ResponderExcluir