domingo, novembro 08, 2009

Twitter dos famosos

Confira o que os astros postaram de engraçado nas suas páginas do site

Selena Gomez
@selenagomez
Hoje minha tia Karen descobriu que quando meus cachorros se agitam, tudo que ela deve fazer é colocá-los para ver Feiticeiros de Waverly Place para assusta-los...

Miranda Cosgrove
@MirandaBuzz
Tem um cara sem camisa com máscara de Halloween bem atrás de mim na estrada.Estou oficialmente assustada.

Miley Cyrus
@mileycyrus
Estou com tanta sede, mas com muita preguiça de descer até a cozinha.Ainda bem que estou compenetrada assistindo Quase Irmãos.

Irmãos Wolff
@natandalex
Eu acabei de perguntar para minha bola mágica se eu ainda vou fazer um filme com Kristen Stewart.Ela disse" com certeza agora que você usa óculos!"
(Depois de muito tuitar que estava encanando de começar a usar óculos, Alex se conformou e postou isso!)

Taylor Swift
@taylorswift13
Da cozinha eu escuto meu cachorro correr e bater na mesa, e a voz da minha mãe dizendo:"Opa, sente ai, tá tudo bem com você"...para o cachorro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário