segunda-feira, dezembro 21, 2009

Lady Gaga é eleita a mulher do ano pela MTV



A MTV escolheu a catora Lady Gaga como a mulher de destaque de 2009. Segundo o site da emissora, este foi um grande ano para as cantoras Taylor Swift, Beyoncé, Miley Cyrus e Britney Spears, mas não há dúvidas que foi o ano de Lady Gaga.
A cantora - cujo nome verdadeiro é Stefani Joanne Angelina Germanotta - começou 2009 como uma aposta e terminou como "a maior popstar do mundo", diz a MTV. Em entrevista ao site da emissora meses antes de lançar seu primeiro disco, "The Fame", a cantora falou sobre sua visão da música pop atual. "O que falta na música pop nos dias de hoje é a combinação do visual, da imagem do artista, junto com a música - e os dois são igualmente importantes".
Para a MTV, Lady Gaga deixou sua marca em 2009 como a mais notável popstar e, provavelmente, a figura mais fashion, além de ter provado ser uma musicista de talento. A reportagem define sua música como um "formato dance-pop, mas que utiliza elementos de diversos gêneros e geraçaões. Sua mensagem é provocativa, porém positiva, e ela é esperta o suficiente para prender seus fãs".
Lady Gaga também é famosas por suas apresentações cheias de criatividade e performance. Sua roupas e figurinos chamam a atenção, dando à cantora destaque por onde quer que vá. Comparada constantemente a Madonna - que também chamou a atenção no início de sua carreira com seu jeito polêmico - Gaga já encontrou a diva pop em um programa de TV, o "Saturday Night Live". Na ocasião, as duas fingiram disputar o título de musa da música pop e simularam uma briga (assista ao vídeo - em inglês).
Além de Lady Gaga, a MTV também colocou na lista Beyoncé, Rihanna, Miley Cyrus, Britney Spears, Susan Boyle e a estrela da série "Crepúsculo", Kristen Stewart. Entre as menos conhecidas por aqui, estão a cantora Taylor Swift - que teve o prêmio retirado de suas mãos pelo rapper Kanye West no Video Music Awards (veja aqui) - e as socialites Kim Kardashian, Khloe Kardashian e Kourtney Kardashian, que protagonizam o reality show "'Keeping Up With The Kardashians".


1.Lady Gaga

2.Taylor Swift

3.Rihanna

4. Beyoncé

5.Miley Cyrus

6.Britney Spears

7.Kristen Stewart

8.Susan Boyle

9.The Kardashians


Vcs concordam com essa lista?Se não,cmo vcs acham que a lista devia ser?Hãn, hãn,hãn?

Eu acho que devia ser assim ó:

1.Miley Cyrus

2.Kristen Stewart

3.Taylor Swift

4.Britney Spears

5.Rihanna

6.Beyoncé

7.Lady Gaga

8.Susan Boyle

9.The Kardashians

E vc?

2 comentários:

  1. '-' pra mim tem que ser ela mesmo, amo ela <3'

    ResponderExcluir
  2. por mim tinha que ser assim:

    1 kirsten
    2 Lady gaga
    3 miley cyrus
    4 taylor swift
    5 britney
    6 beyonce
    7 rihanna
    8 susan boyle
    9 the kardashians

    ResponderExcluir