domingo, dezembro 20, 2009

Megan Fox é estupida como uma pedra


'Megan Fox é estúpida como uma pedra', afirmou a equipa de produção da saga cinematográfica 'Transformers' numa carta aberta conjunta que foi publicada no site do realizador Michael Bay, com o qual a actriz tem andado a trocar algumas picardias. No documento, que entretanto foi já removido do site apesar de ter sido lido por milhares de fãs, a equipa técnica classifica aquela que é considerada por muitos como a mulher mais sexy do Mundo como 'insuportável, desagradável e rude'.
Que os membros da equipa de 'Transformers' não andavam nada satisfeitos com Megan já se sabia, mas o desagrado subiu de tom e acabou numa espécie de sublevação geral após mais uma das famosas e desastrosas entrevistas da actriz, que parece querer continuar a alimentar o conflito com o experiente cineasta americano e o grande obreiro da saga.
Desta vez, Fox foi ao ponto de comparar Michael Bay a Adolf Hitler. 'Ele quer ser como Hitler no set e consegue. É um pesadelo trabalhar com Bay, mas longe do estúdio até gosto da sua personalidade porque ele é uma pessoa muito estranha', afirmou a actriz numa entrevista que chocou toda a equipa de produção. Resposta na carta aberta: 'Michael encontrou esta menina tímida e inexperiente e tirou-a da obscuridade, dando-lhe um papel que mudou para sempre a sua vida'.
No documento, são ainda comentadas as propaladas comparações com Angelina Jolie que têm sido feitas recentemente, tanto mais que dois membros da equipa já trabalharam com a companheira de Brad Pitt. 'Megan é realmente uma ingrata, sem classe e sem graça. Nem sequer nos dava um 'olá'. Ela é estúpida como uma pedra. Até parece que simplesmente odeia ser actriz. Como se pode compará-la a Jolie? Angelina é profissional a todos os níveis', atacou a produção.
Por seu lado, Michael Bay sentiu-se na obrigação de intervir, substituindo a carta da equipa técnica por uma resposta sua no site. 'Não posso desculpar as palavras da equipa dirigidas a Megan, como não posso desculpar as afirmações bizarras que ela faz. Mas isso faz parte do seu encanto. Espero que possamos fazer juntos o 'Transformers 3'', escreveu o realizador.
Há cerca de três meses, Michael Bay já havia saído a público para responder a Fox, que fez outras críticas. 'Megan diz coisas ridículas porque tem apenas 23 anos e precisa ainda de amadurecer muito', observou o cineasta na altura.

O que acharam?
Ela é mesmo estupida como uma pedra, em compensação é bonita:S

Um comentário:

  1. Michael Carvalho Silva3 de outubro de 2015 às 11:58

    Megan Fox é uma imbecil e uma verdadeira cretina em todos os sentidos. Eu era fâ dela há vários anos atrás quando a vi pela primeira vez no primeiro filme dos Transformers e a achei de uma beleza incrível a ponto de considerá-la ideal para interpretar a Mulher Maravilha no cinema devido a incontestável e surpreendente semelhança física de Megan com a belíssima Lynda Carter. Mas Megan é tão estúpida e desbocada que não só se recusou a interpretar a princesa amazona como também esnobou a personagem. E ainda por cima foi demitida da franquia Transformers pelo Steven Spielberg justamente por ofender o realizador oficial da série que é o Michael Bay. Por causa disso, deletei todas as fotos que eu tinha da Senhorita Fox do meu computador e não perco mais o meu tempo pesquisando nada sobre ela na Internet de modo agora que minhas novas musas e ídolos hollywoodianos no lugar dela são a fantástica Jennifer Lawrence e a belíssima e adorável Kelly Brook que são mil vezes melhores do que a própria Megan Fox que por sua vez é simplesmente desprezível.

    ResponderExcluir