segunda-feira, março 08, 2010


Miley Cyrus estará no cinema de sua cidade em Março quando a estrela estreiar o filme de Nicholas Sparks, The Last Song. Quando os fãs forem ao cinema para ver, Cyrus promete que o papel de Ronnie, uma adolescente rebelde que passa o verão com seu pai (Greg Kinnear) e encontra um amor (Liam Hemsworth), que irá provar que está pronta para crescer e sair de Hannah Montana.
“Tem sido ótimo. Tem sido uma experiência ótima porque é como um momento para arrebentar. É um papel mais intenso.”
O papel não somente forçou Cyrus a praticar sua carreira de atriz, mas também fez ela falar de um jeito mais pessoal sobre tudo.
“Acho que é bem importante procurar pelos papéis que são desafiantes. Mas também algo que você analise e que pegue seu coração.”
Cyrus, que acabou de estreiar seu novo videoclipe When I Look At You, tem também uma temporada faltando para seu programa de TV, pelo qual ela já expressou um desejo de parar, com o objetivo de tirar esse status de princesa da Disney. Mas ela entende que seus fãs irão segui-la em sua carreira fora de Hannah Montana.
“Tudo é tão dramático no mundo. Meu trabalho é ser um exemplo e é isso que eu quero fazer, mas meu trabalho não é ser pai ou mãe de ninguém. Meu trabalho não é dizer para as crianças como agir ou não agir, porque eu ainda estou descobrindo isso em mim. Então deixar essa responsabilidade para mim é um pouco egoísta. Seus filhos irão cometer erros, independentemente do que eu faça ou não. Essa é a vida.”
Miley Cyrus Brasil Fansite

Nenhum comentário:

Postar um comentário