terça-feira, março 02, 2010

Miley Cyrus sai em Nashville pra dançar as 3 da manhã




Miley Cyrus revelou que é uma grande fã da música punk e gosta de ouvir o máximo que pode. Ela contou que frequentemente ouve CDs assim quando está em sua casa em Nashville, acrescentando que não há nada melhor que dançar suas músicas favoritas quando quer 'se libertar’.


Minha irmã e eu vamos ao Wal-Mart, abrimos as portas do carro, colocamos rock music, saímos e dançamos em volta do carro porque não há ninguem lá. Isso é algo que se faz quando está em Nashville, entediada às 3 da manhã e está com sua irmã.”


Miley já falou antes sobre seu amor por Nashville, dizendo que é o único lugar que sente que pode ser ela mesma. Apesar de amar cantar e atuar, Miley acha que morar em Los Angeles é difícil já que está constantemente seguida por paparazzi.Ela recentemente revelou que amou filmar The Last Song em Georgia no verão passado, já que isso lhe deu um tempo de sua cidade.




“Eu entrei no avião e comecei a chorar no colo da minha mãe dizendo o quanto estava feliz por sair de L.A. Eu saía toda noite com meus amigos, cantava no karaoke, dançava, me sentia tão viva. É muito mais fácil saber quem você é quando não há milhares de pessoas dizendo o que você deve fazer.”




Disney Channel Celebrities

Nenhum comentário:

Postar um comentário