sábado, março 27, 2010

Paredão: Fernanda indica Dicesar, e Dourado é votado pela casa.




Cumprindo o que havia combinado desde terça-feira passada, após a saída de Anamara, a Líder Fernanda indicou o parceiro Dicesar ao “Paredão”. O objetivo do voto no amigo era forçar o trio Dourado, Cadu e Lia a votarem entre si. O movimento, é claro, pegou o trio de surpresa – e deu pano para manga para falatório posterior. Dourado foi votado para encarar Dimmy na berlinda.

Lia foi a participante que ficou mais inconformada com a atitude de Fernanda. “É jogo pelo jogo. Ela só fez isso para nós votarmos entre a gente. Cara, ia dar no mesmo. Ela não respeita a união dos outros”, disse a dançarina. Cadu controlou mais a língua, mas revelou que não esperava o voto da loira em Dimmy.

No confessionário, Lia justificou seu voto apelando para o Brasil salvar o parceiro. “O Dicesar não falou que queria enfrentar o Dourado. Ele disse que o Brasil iria calar a boca dele. Vamos ver se o país prefere um político com meias palavras ou uma pessoa sincera acima de qualquer coisa”, falou.

Dourado também achou que a decisão da loira foi golpe baixo. “Por palavras doces e voz suave, ela pensa bem o que está fazendo. E tem um olhar fulminante”, disse o lutador. A eliminação acontecerá neste sábado (27) e deve ser seguida de “Prova do Líder” e nova formação de “Paredão”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário