sexta-feira, março 05, 2010

Taylor Swift na "Elle"


Taylor Swift é a estrela da revista “Elle” de abril. Ao ser questionada sobre qual homem ela considera como “quente”, ela respondeu: “Hum, bem...Taylor Lautner”. O rapaz, que interpreta o lobo Jacob na saga “Crepúsculo”, foi seu ex-namorado.

Swift revelou ainda qual é seu maior medo: “O de tomar decisões ruins e acabar embarcando em momentos dolorosos e devastadores”.

Ao fazer uma análise da mídia, ela disse: “Tive inúmeras oportunidades para fazer coisas ruins, mas não fiz. E então a imprensa começa a vasculhar tudo a procura de um erro. Por exemplo, quando eu vou a um bar, mesmo que eu não beba, nada impede que uma fonte diga que eu fiz algo que eu não fiz. Então, além de ter a minha própria bússula moral, eu preciso me preocupar com o que os outros falarão”.
Mundo dos Famosos

Nenhum comentário:

Postar um comentário