sábado, abril 24, 2010

Kristen fala sobre amadurecimento em seu próximo filme!


As filmagens de Crepúsculo começaram em abril de 2008. Eclipse, por sua vez, terminou de ser rodado em outubro do ano passado.



Neste meio tempo, que obviamente incluiu a realização de Lua Nova, nada mais natural que Bella, a protagonista, sofra mudanças, bem como a sua intérprete, Kristen Stewart, que passou a enxergá-la de maneira diferente.



"Não fui tão torturada quanto em Lua Nova", disse, comparando o segundo longa da saga com o terceiro. "Bella realmente sabe o que quer em Eclipse. Ela não é mais uma jovem tola falando porque está apaixonada".



Isso não significa que, em Eclipse, a atriz não enfrentará desafios. Apesar de Bella ter amadurecido ao longo da saga, ela recua no terceiro longa, quando Jacob se aproxima dela mais do que deveria.

"Eu me senti muito estranha em beijar uma outra pessoa na pele da Bella. Eu pensava, ´Que diabos você está fazendo?´", disse. "Foi uma experiência incomum, como deveria ter sido".



Essa cena foi difícil, pois Stewart enxerga Lautner como um irmão mais novo, e também porque ela sabe muito bem que Bella ama Edward de verdade.



A estreia internacional de Eclipse será em 30 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário