quinta-feira, abril 01, 2010

Last song não agradou aos criticos!


O novo filme de Miley Cyrus, “Last Song”(A ultima Musica), estreou na última quarta-feira (31) nos Estados Unidos. Mesmo com expectativas de sucesso na bilheteria, o longa não agradou aos críticos.

Escrito por Nicholas Sparks, o drama romântico foi considerado melodramático. De acordo com Lou Lumenick, do “New York Post”, a atuação de Miley também não agradou. “A estreia mais questionável de qualquer cantora desde Britney Spears”, escreveu e ainda afirmou que a atriz “mostra aproximadamente apenas uma expressão e meia”.

Já, para o crítico Michael Phillips, do “Chicago Tribune”, Miley “interpreta uma menina brava e mal-humorada de uma forma que, é triste dizer, mostra mais as manias da ‘Hanna Montana’ do que sua própria interpretação".
A atriz, de 17 anos, viveu a protagonista do seriado “Hannah Montana", no Disney Channel, por cinco anos e agora quer fazer outros tipos de papeis, inclusive nos cinemas, no qual já estrelou dois longas: “Hannah Montana O Filme” e “Hannah Montana & Miley Cyrus - Show: o Melhor dos Dois Mundos “.

Nenhum comentário:

Postar um comentário