quinta-feira, junho 10, 2010

Briga de Mulher

Elas podem ser lindas, inteligentes e cultas. Mas não pise no calo delas que toda classe e elegância desaparecem no instante. As mulheres descem do salto e partem para o bom e velho barraco. O Famosidades listou 10 cenas clássicas da ira feminina.





Susana Vieira X Renta Sorrah: A novela foi "Senhora do Destino". O motivo? A filha sequestrada. Maria do Carmo (Susana Vieira) passou a vida longe de sua herdeira, e quando finalmente encontrou a mulher que tinha roubado sua menina, não segurou a raiva. A protagonista usou toda sua força nordestina e partiu para cima de Nazaré (Renata Sorrah), a grande vilã da trama.









Christiane Torloni X Letícia Sabatella: Em "Caminho das Índias", Yvone (Letícia Sabatella) vai pensar duas vezes antes de seduzir um homem casado. A psicopata da história foi dar em cima logo do marido de Melissa (Christiane Torloni). Pronto. Foi só a perua descobrir a traição que arrastou a inimiga para um banheiro e a espancou até sair sangue.
 
 
 
 
 
 
Malu Mader X Cláudia Abreu: A estrela de "Celebridade", Maria Clara (Malu Mader), acumulou todo seu desejo de vingança contra a vilã Laura (Cláudia Abreu) e a trancou num banheiro de uma festa e despejou toda sua raiva na "cachorrona" da trama. E antes de deixar o local, aproveitou para retocar o batom, enquanto Laura estava caída no chão.










Natália do Vale X Danielle Winits: Briga de mulher consegue ficar melhor ainda quando duas apaixonadas disputam o mesmo homem. Em "Páginas da Vida", Carmen (Natália do Vale) era amante de Greg (José Mayer), o problema é que, como bom mulherengo, seu parceiro se deixou seduzir pela ambiciosa Sandra (Danielle Winits).Carmen pegou o cinto de couro e distribuiu chicotadas pelo corpo da loira.








Marjorie Estiano X Alinne Moraes: Maria Paula ( Marjorie Estiano) é a prova viva de que uma mãe pode virar um bicho se mexerem com seu filho. Em "Duas Caras", Silvia (Alinne Moraes) tentou agredir o filho da mocinha, quis até afogar o garoto. A protagonista da trama esqueceu da paz e do perdão e partiu pra cima da vilã.







Beyoncé X Ali Larter: Até Beyoncé desceu do salto. Na pele de Beth, em "Obssessão", a cantora e atriz protagonizou uma das cenas mais violentas entre brigas de mulheres no cinema. O outro lado da pancadaria ficou por conta da personagem Lisa Sheridan (Ali Larter). A moça era estagiária do marido de Beth e desenvolveu uma estranha obsessão por ele.









Uma Thurman X Vivica A. Fox: Em um filme onde a protagonista, vivida por Uma Thurman, busca vingança o tempo inteiro, é claro que ia ter uma boa briga de mulher. Vivica A. Fox, interpretando Vernita Green, apanhou e bateu muito na Noiva de "Kill Bill". A pancadaria espalhou sangue para todos os lados.








Halle Berry X Sharon Stone: A dona de um império dos cosméticos americanos estava prestes a lançar um produto perigosíssimo no mercado. Mas graças a Mulher Gato (Halle Berry), a vilã Laurel Hedare (Sharon Stone) teve o que mereceu. Com a agilidade e as garras felinas, a heroína deixou a inimiga com a cara toda arranhada e literalmente destruída no filme.










Julia Roberts X Cameron Diaz: Em "O Casamento do Meu Melhor Amigo", Kimmy (Cameron Diaz) estava prestes a se casar com Mike (Dermot Mulroney), isso se o noivo não tivesse convidado sua "melhor amiga", Jules (Julia Roberts), para ser madrinha da cerimônia. Prestes a desistir de tudo, Kimmy encontrou com Jules em um banheiro e partiu para baixaria.






Anne Hathaway X Kate Hudson: Amigas, amigas. Casamento à parte. Liv (Kate Hudson) e Emma (Anne Hathaway) estrelaram "Noivas em Guerra" e de bandeja, um verdadeiro quebra-pau. As amigas se revoltam uma com a outra por terem marcado a data no mesmo dia, no mesmo lugar. Resultado: Briga e briga muito feia. Vestidas de noivas, as duas saem no tapa em frente aos convidados e acabam rasgando os próprios vestidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário