domingo, julho 11, 2010

Megan Fox é eleita a mais estúpida de Hollywood

Do que adianta ser a mais sexy do mundo(apesar deu acha umas das mais feias do mundo) se a pessoa ganha outros títulos nem tão nobres?

O tablóide britânico Daily Mail elegeu Megan Fox como a atriz mais estúpida de Hollywood.

É que a mina - além de porca - abre a boca e fala o que quer - incluindo muitas bobagens!

Veja o que ela diz sobre alguns assuntos:

Tatuagem dedicada ao namorado Brian Austin Green: Não me
arrependeria da tattoo mesmo se não estivéssemos juntos. Sempre poderei ter um filho e chamá-lo de Brian. Sempre há opções.

Legalização da maconha: Serei a primeira a comprar quando ela for legalizada. As pessoas pensam que fumar é algo maluco e ruim, mas não é. Espero que legalizem.




Beleza e sexo: Bem, obviamente não sou feia. Eu acho maravilhoso ser símbolo sexual. Não decidi ser atriz para ser respeitada pela forma como eu jogo xadrez. Gosto de fazer sexo, mas tem gente que acha isso ofensivo. E as mulheres são as primeiras a chamar as outras de vadias, o que é triste. Nunca vi um homem dizer “Você gosta de fazer sexo? Que vadia você é!”. Isso porque eles gostariam de fazer mais sexo com suas mulheres e namoradas.



Moda: Não entendo nada e também não me importo.



Scarlett Johannson: Não quero ser como ela. Não quero ir a talk shows e falar todas as novas palavras que aprendi para provar algo. Tipo, "me levem a sério, sou inteligente, eu sei falar”.



Britney Spears: Pensava que ela tinha a melhor vida do mundo. Que ela tinha tudo o que queria. Mas ela tem uma das piores vidas. A vida dela é um pesadelo horroroso. Tenho ataques de pânico pensando nela.



Zac Efron: Meninos aos 20 anos são uma perda de tempo.





Transformers: Estou péssima. É meu primeiro filme de verdade e não estou honesta nem realista. Trabalhar com Michael Bay (diretor do filme) não proporciona uma experiência de atuação. Não posso avacalhar. O filme me deu uma carreira e me abriu portas, mas as pessoas sabem que não é um filme de ator.



Carreira: Nós, atores, somos como prostitutas. Somos pagos para fingir. As pessoas pagam para nos ver beijar os outros, tocar os outros e fazer coisas que pessoas comuns jamais fariam fora de seus relacionamentos. É meio nojento.




Sua sanidade mental: Eu acho que sou psicótica e mentalmente doente.

Ela não é simpatica?(ironia)


Um comentário:

  1. uhuahhaua, sempre rio muito com essas coisas que ela fala, sério. ='D
    visita? http://newsdailycelebrities.blogspot.com

    ResponderExcluir