segunda-feira, julho 19, 2010

Miley Cyrus tem um fake?

Miley Cyrus confessou no programa The Marriage Ref que tem um fake no site orkut!!

"Está rolando um boato pela internet que você tem um fake no orkut, isso é verdade?
-Eu não gosto de falar muito disso, mas é verdade sim.
E você também tem um orkut seu? De Miley Cyrus?
-Não, porque eu acho que os fãs iriam descobrir, já que eu tenho muitas fotos raras minhas, que só posto no meu blog que os fãs me pagam para descobrirem o link, e tambem postaria no orkut essas fotos.E também tenho muitos amigos com orkut e acho que por isso descobririam que é meu.
Porque você não quer que descubam que o orkut é seu?
-Iria lotar muito rápido, pois tenho muitos fãs"

No final da entrevista, Miley acabou não dando o nome de seu fake, então nós ainda não sabemos qual é, mas se alguém souber pode mandar para o email
twu_mari_duda@hotmail.com

Obrigada
Caduma :D

Um comentário:

  1. muito legal...mais eu acho ki ela deveria ter sim...mais só aceitar familiares e amigos e parar com essa loukura de ki os fans iriam descobrir..apesar de que eu seria a primeira a saber :D

    ResponderExcluir