quarta-feira, agosto 18, 2010

Entrevista com Di e Lucas

1-Qual é a parte mais legal de apresentar os Meus Prêmios Nick?

 Lucas: É fazer uma coisa diferente, fora da nossa rotina. Nós não somos apresentadores, né? A gente é fanfarrão! No ano passado até me vesti de Susan Boyle!
Di: O mais legal é apresentar um prêmio pra uma galera que é o nosso público, que curte a gente. No MPN temos um outro tipo de contato com os nossos fãs, você conversa com todo mundo. Não é igual tocar com a banda.

2-Vocês já apresentaram o MPN outras vezes. Ainda dá frio na barriga?
 Lucas: Dá sim! É sempre diferente e tem que fazer tudo certinho, já que é um programa de TV!
Di: Ainda dá, claro! Tudo tem que ser bem ensaiado, é muito mais difícil que fazer shows. É sempre uma emoção diferente apresentar o MPN!

3-O que muda para vocês a cada ano que apresentam?
Lucas: Todo ano tem alguma coisa diferente. A gente se diverte mais a cada ano que passa, faz mais besteira, fica mais a vontade.

4-No ano passado o Lucas se vestiu de Susan Boyle. Vai rolar alguma coisa parecida esse ano?
Lucas: Ah, sempre tem umas bizarrices. Já falei que podem inventar um monte de coisas, mas acho que tem que ter Justin Bieber, porque ele tá bombando!

5-Quem vocês acham que deve tomar um banho de slime esse ano?
Lucas e Di: Nós dois! Mas como já tomamos em outros anos, votamos no Fiuk e no Pe Lanza.

6-Quais são seus desenhos favoritos?

Lucas: Ren & Stimpy. Até sei desenhá-los
Di: O Bob Esponja é imbatível!


7-E bandas/cantores?
Lucas: Green Day, Foo Fighters, Queen, Michael Jackson...
Di: Green Day, Paramore e também Michael Jackson.

8-Como é tomar um banho de slime?
Lucas: É bom! Depois do primeiro você acostuma e quer mais. Eu sabia que era uma coisa legal, uma homenagem! Não é tipo jogar ovo!
Di: Eu fui o primeiro a tomar! Pesquisei e vi que um monte de gente legal, tipo o Jack Black e o Justin Timberlake já tinham tomado. É gostoso! Tem gosto de pudim de maçã.

9-Como é tocar no MPN?
Lucas: É diferente do de um show normal, porque tem que sair tudo certo, já que vai pra TV.
Di: É mais difícil que nos shows, mas ainda é mais fácil que apresentar.

10-Seus twitter fazem muito sucesso e foram até indicados esse ano. Vocês tuitam muito?
Lucas: No da Fresno é o Vavo que tuita mais, mas eu fico sempre no meu. Até quando estou na academia.
Di: No do NX falamos mais dos shows, pra divulgá-los. Quem fica mais por lá é o Caco. Eu tuito mais no meu, mas nossos twitters pessoais acabam sempre falando sobre a banda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário