quarta-feira, agosto 18, 2010

Entrevista com Robs:D

Hoje fizemos uma entrevista com Robertha Ferreira(Robs)uma menina de 11 anos que aproeita o maximo a vida com os amigos e com sua familia e tambem que ja ta pensando em seu futuro...veja ai:



Caduma-O que mais faz e gosta de fazer com amigas/familia?






Robs - Gosto de simplesmente tornar tudo divertido.Não importa aonde for.No shopping em uma casa,na escola.Tudo pode se tornar divertido!






Caduma-Qual o seu Hobbie?






Robs - Cantar,ir no computador e fazer piadas sem graça


Caduma-gosta ou já gostou de verdade de alguém?






Robs - Não assim,de verdade nunca gostei de ninguém, já tive uma quedinha temporária vamos dizer


Caduma-Quem são as pessoas que tu mais pode confiar?


Robs - Minha mãe,e as gurias que fazem catequese junto comigo






Caduma-O que quer ser quando crescer? Já está pensando nisso?






Robs - Sim. Meu irmão desde a 6ª série estava pensando em ser cardiologista e hoje com 19 está estudando para passar em medicina
Mas,estou pretendo seguir mais ou menos o mesmo rumo que ele quero ser pediatra. Nunca acho que é cedo para se tomar decisões até porque amo crianças e adoro ajudar os outros


Caduma-Gostaria de ter um futuro na musica?






Robs - Olha ,eu sei tocar violão e dizem que eu sei cantar muito bem(Nunca me ouvi cantar não sei)mas quero me focar é mesmo é na medicina apesar de que depois que me formar(espero) ir na casa de meus amigos e fazer uma roda de vilão... cantar e tocar é o que me deixam relaxada






Caduma-Qual seu maior sonho? Desistiria dele por amigos?






Robs - Olha o meu maior sonho é viajar pelo mundo com as minhas amigas e o principal é ser pediatra ter 3 filhos 2 meninas e 1 menino sempre tento ao invés de desistir ajudar eles a tornar o sonho dele maior as deixa todos felizes






Caduma-Por que quer seguir a carreira médica?






Robs - Gostaria de seguir a carreira médica porque como eu já falei adoro crianças e eu acho que a carreira da medicina é muito desputada e seria um desafio para mim





Bom a entrevista termina por aqui...obrigada Robertha por essa grande entrevista...


Eai oq achou da Robs?legal não é?mas entrevistas em breve só aqui no Caduma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário