sábado, agosto 21, 2010

Horóscopo

Signo do mes:
Virgem


A garota de Virgem costuma ser muito dedicada e prestativa. Ela é prática e procura sempre entender o porquê de tudo. Gosta de ajudar as outras pessoas, além de ser supercarinhosa e uma ótima conselheira. É perfeccionista, curiosa, observadora, analítica, generosa, vaidosa, calma e até um pouco preguiçosa. Vive preocupada com a aparência e costuma ser bastante sentimental. Por ter os pés no chão, tem dificuldades para sonhar, o que às vezes a impede de tentar coisas novas. Pode até parecer ser muito séria, mas sempre conquista a simpatia de quem fica intrigado em conhecer aquela garota quietinha.

Adora: ler e estudar. Curte ficar em casa assistindo TV ou um cineminha, prefere ficar longe de multidões.

Odeia: desorganização, receber críticas e pedir ajuda.

Outros Signos:
ÁRIES


Popularidade é seu nome este mês! Festinhas e muita agitação vão rolar e você estará na lista de convidados de todos os seus amigos. Não se sinta obrigada a fazer tudo, escolha só o que você realmente gosta. Cuidado para não deixar seus pais de lado por causa dos amigos. Saiba distribuir o tempo entre eles.

DICA: faça tudo com mais calma e com cuidado. Preste atenção nos detalhes e esteja no controle sobre o que está acontecendo.

TOURO


Este mês vai ser muito confuso e exigirá muita paciência. Você costuma querer fazer tudo certinho, mas as coisas estarão fora do seu controle e isso deve lhe tirar do sério. Procure fazer o que você sabe que vai dar certo. Na escola você continuará se saindo muito bem! Tente passar mais tempo com sua família.

DICA: evite discussões e confrontos. Aceite seus erros e procure aprender com eles.
 

GÊMEOS

Você vai ser a nerd da turma! A sua inteligência vai surpreender a todos, o que também vai garantir ótimas notas. Neste mês, tente fazer tudo com dedicação e perfeição. Busque o que deseja e continue acreditando em você, porque a sorte está a seu favor. Pare de ser tão racional, deixe suas emoções falarem mais alto e divirta-se!

DICA: não ignore pequenos detalhes que parecem ser insignificantes, pois eles podem lhe gerar grandes problemas.
 
 
CÂNCER


Você anda muito estouradinha. Cuidado com as discussões desnecessárias com a família e com os amigos. Haverá muitas cobranças em casa e na escola, mas mesmo assim você vai conseguir superar as expectativas de todos com esforço e acreditando em si mesma. Nas horas livres, procure fazer coisas que você adora ou que não faz há muito tempo.

DICA: evite preocupar-se demais e saia mais com os amigos. Deixe as coisas acontecerem no tempo certo.
 
 
LEÃO


Não queira abraçar o mundo e fazer tudo de uma vez. Se estiver ansiosa para que algo aconteça, mantenha a calma, pois as coisas irão acontecer naturalmente. Neste mês você deve investir na imagem e mudar o visual. Aproveite para cortar o cabelo daquele jeito que não teve coragem antes ou para usar esmaltes de cores diferentes. Inove!

DICA: só porque anda feliz não é motivo para ser esnobe. Cuidado, porque alguns amigos podem acabar se afastando.
 
VIRGEM


Deixe todos os seus medos de lado e aprenda com os erros. O que passou, passou e a hora é de mudar. Este é um ótimo momento para estudar, aprender coisas novas e conhecer gente que te valorize pelo que é. Pare de buscar a felicidade em guloseimas e coisas materiais. Neste mês você aprenderá que a sua alegria só depende de você.

DICA: seu pensamento positivo trará amigos novos e ainda pode render presentinhos
 
LIBRA


Seus pais vão pegar muito no seu pé, e o pior é que você vai perceber que eles têm razão. Você não está se sentindo bem consigo mesma, por isso seu rendimento na escola caiu e suas amizades poderão se afastar. Pare para pensar no lado positivo das coisas e mude o que está te deixando para baixo. Momento bom para parar e refletir.

DICA: evite brigas e conte até dez antes de responder para não se arrepender depois.

ESCORPIÃO


Você estará muito mais carinhosa que o normal e vai perceber que demonstrar seu carinho pelos outros só vai lhe fazer bem. Estude muito mais, porque as coisas prometem ser mais pesadas na escola e não será nada fácil. Procure pensar nas consequências antes de tomar qualquer atitude precipitada.

DICA: não entre em brigas e se controle para não dar ataques de nervosismo, pois as chances de você sair perdendo nessa história são muito maiores.

SAGITÁRIO


Desgrude um pouco da família e dos amigos. Pense mais em você e vá atrás do que quer. Escreva em um papel as suas metas e comece a agir para que todos seus objetivos sejam alcançados. Este será um mês de sucesso! Sua simpatia e alegria serão essenciais para que consiga o que quer. Cuide da saúde.

DICA: invista nos estudos e procure ajudar os seus amigos quando perceber que eles precisam de uma mãozinha.

CAPRICÓRNIO


Confie na sua intuição, esqueça a opinião dos outros e deixe a sua prevalecer. Você estará superbondosa e vai ser recompensada por isso, mesmo que não faça para receber algo em troca. Algumas mudanças acontecerão na escola, mas você vai superar numa boa. Não tenha medo das novidades. Concentre-se mais.

DICA: evite dramas na família, pois você vai precisar da força dos seus pais para conquistar seus objetivos.


AQUÁRIO


Você vai se perguntar se está fazendo as coisas certas. É hora de levantar a autoestima e passar mais tempo com as amigas. Converse com seus pais, pois eles poderão te dar ótimos conselhos sobre como conquistar o que quer. Você precisará se esforçar para demonstrar amor e carinho pelos familiares.

DICA: não tenha medo de demonstrar sua insegurança, pois conselho de amigo é saudável e só vai ajudá-la a recuperar a confiança em si mesma.

PEIXES


Você está se sentindo presa e tem a necessidade de independência, mas para conquistar a confiança dos seus pais vai precisar demonstrar que é mais responsável do que eles pensam. Muitas coisas positivas acontecerão, mas será preciso tempo e paciência para que elas se realizem.

DICA: pare de analisar demais as coisas e buscar a perfeição, pois, como já sabe, ninguém é perfeito! Aproveite o presente.


FONTE:  Atrevidinha - http://atrevidinha.uol.com.br/atrevidinha/beleza-idolos/76/artigo179596-3.asp

Nenhum comentário:

Postar um comentário