quarta-feira, agosto 18, 2010

Justin Bieber mostrou que a vingança é um prato que se come frio. No começo do ano o adolescente Kevin Kristopik conseguiu o telefone do cantor depois de invadir um perfil no Twitter.
Na noite de sábado, Justin decidiu se vingar do adolescente. O cantou twittou um número dizendo para seus fãs que o telefone era dele e pedindo para que elas o ligassem ou mandassem messagens de texto. Na realidade, o número é de Kevin. Depois de um tempo a postagem foi deletada mas já era tarde demais pois as fãs de Bieber já tinham repassado o número para milhares de perfis no site.
 P.S.:Nada contra o Justin, mas na minha opinião ele não devia ter feito isso.Podia ter pedido para ele parar de ligar, se ele não parasse, denunciava ele, sei lá, mas eu continuo achando que uma pessoa normal não faria isso, não importa se não é fã dele, só porque ele é famoso, acha que tem todo o poder do mundo, mas não tem, queria ver ele se virar sem suas fãs, ele não taria competindo com muitas pessoas para premiações e muito menos ganharia algum premio, tem que tratar os fãs e os outros bem, são as pessoas que pagam seu salário,então eu acho que ele tem que se virar sozinho, e ele já é quase um adulto!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário