segunda-feira, setembro 20, 2010

Dor de Cabeça no Restart !

O quarteto diz que as fãs são muito sentimentais e ate porisso a história do P. Falta de Sacanagem deu uma dor de cabeça na banda ! Isso porque as fãs morreram de ciúmes da autora da famosa frase que, por força da midia, pôde ficar muito perto. " Virou uma competição.Elas dizem ' pô a menina falou uma besteira e tá perto de vocês. E eu que voto o dia inteiro em premiação, ligo o dia todo pras rádios, fico pedindo clipe, não estou perto. Então, quer dizer que se eu falo uma besteira vai todo mundo rir da minha cara e eu conheço vocês ? Eu pego esse preço' !" Fala Pe Lanza

Então os meninos da Restart pediram na revista Atrevidinha que as fãs tenham paciencia com eles pq não são eles que escolhem quem vai ficar com eles ou não, por eles todas conheceriam a banda! Então tenham calma se não eles vão ficar com muito medo das fãs e com muita dor de cabeça tambem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário