quarta-feira, setembro 15, 2010

Piadas do Joãozinho

O QUE É, O QUE É?

A professora chega na classe e diz: hoje vamos ter uma aula de advinhação.
O que é que tem 04 patas, tem 02 chifres,faz muuuu e tem uma corda verde amarrada no pescoço?
Os alunos pensaram ,pensaram e nada.
A professora disse é a vaca. Eu coloquei a corda verde só para confundir vocês. Nisso o Joãozinho já foi ficando puto da vida.
E a professora continuou. O que é que tem 04 patas um focinho achatadinho, um rabinho enroladinho e uma corrente amarrada no pescoço?
Os alunos pensaram, pensaram, acharam que podia ser porco, mas porco não tem corrente no pescoço.
A professora disse é um porco, eu coloquei a corrente só pra confundir vocês.
Aí o Joãozinho não aguentou mais e falou. Professora posso fazer uma pergunta? Pode respondeu a professora.
O que é tem o tamanho de uma chave de dedo, uma ponta vermelha, um saco atrás e as mulheres vivem pondo na boca?
A professora assustada diz: Joãozinho, quem te ensinou esta besteira?
Não é besteira professora. É o baton. Eu coloquei o saco, só pra confundir a senhora!!!

JOÃOZINHO E O CÉU!

A professora na aula de religião explicou tudo sobre o céu e o inferno e perguntou pra classe:

- Quem quer ir pro céu , levanta a mão!!
Todos os alunos levantaram a mão menos o Joãozinho. A professora ficou encucada e perguntou pro Joãozinho:
- Joãozinho, por quê você não quer ir pro céu?
Joãozinho respondeu:
- Estou muito bem aqui, professora.

SUBSTITUTA

A professora pediu para os alunos falarem qual a profissão de suas mães.
A Mariazinha falou:
- Minha mãe é costureira.
A Chiquinha falou:
- Minha mãe é vendedora.
E Joãozinho falou:
- Minha mãe é substituta.
- Mas que profissão é essa, Joãozinho? - perguntou a professora.
- É assim. - explica Joãozinho - ela fica numa esquina, passa um homem, pega ela, leva para um motel, ele paga ela, e depois os dois vão embora.
A professora fala:
- Mas joãozinho, isso é prostituta, não substituta.
- Não professora, prostituta é a minha tia, minha mãe é substituta porque minha tia tá doente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário