segunda-feira, novembro 22, 2010

Entrevista com Anahí !


 Você tem mais de um milhão de seguidores no Twitter. Você consegue ler tudo que os fãs escrevem?
Claro que sim, eu sempre tento ver tudo, mas ás vezes ele trava e eu não consigo ver, acho que ele não esta acustumado com tantos tweets ao mesmo tempo.
Qual a sua musica favorita no álbum Mi Delirio e o que terá de novidades na versão Deluxe do CD ?
Primeiro Mi Delirio depois, acho que seria Para Qué e Queiro- esta é uma canção que eu adoro. A versão deluxe será lançada em 23 de novembro e terá canções novas, que eu ja tinha escrito, mas não queria que saíssem no primeiro disco.Eu tenho três musicas favoritas nesta álbum, Alergicom, Ni una Palavra- que é nova- e outra que se chama Pobre tu Alma, também nova.
Você não consiguiria viver sem o quê?
Não viveria sem amor.
E sem celular?
Também, também( risos), mas por algum tempo eu poderia sobreviver sem. Por exemplo, na Espanha eu tenho que sobreviver sem telefone, mas sem amor, não da pra sobreviver.
Deixe um recado para os seus fãs que não conseguiram ir aos shows no Brasil, que por sinal, se transformaram no DVD oficialda turnê Mi Delirio.
Quero dizer que eu os amo muito e sento falta deles. Eu sei que por algumas condições de cada um, não dá para ir aos shows, mas eu sempre estarei aqui por eles. E pretendo voltar muitas outras vezes no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário