quinta-feira, dezembro 02, 2010

Empresário de Britney Spears nega que ela tenha apanhado do namorado

Larry Rudolph disse que a voz na gravação não é da cantora, e que os advogados dela vão mover um processo judicial.

                                                                                

reprodução /-ReproduçãoO empresário de Britney Spears, Larry Rudolph, disse ao site Access Hollywood, que a voz na gravação postada no Radar Online na manhã desta quarta-feira, não é de Britney Spears.

Na conversa, gravada e divulgada, Brtitney estaria contando ao seu ex-marido, Jason Alexander, que apanha do atual namorado, Jason Trawick.

Porém, Rudolph negou veementemente que seja a estrela falando na gravação, e acrescentou que o casal planeja tomar medidas legais rapidamente. "Os advogados estão se preparando", disse.

O empresário acrescentou que eles também estão preparando uma declaração sobre à "Star Magazine", revista que teve Britney na capa com a manchete "Jason me bate".

Leia o comunicado da equipe da cantora:
"Todos os aspectos da história publicada pela revista 'Star' são completamente falsos e a revista foi informada disso antes de publicar a história. O depoimento de Jason Alexandre é completamente falso uma vez que Britney não se comunica de nenhuma forma com ele há anos. O aúdio postado no site RadarOnline como sendo uma conversa entre Britney e Alexander é tão falso que chega a ser risível. Não precisamos dizer que Jason Trawick nunca machucou Britney. Este é mais um exemplo da irresponsabilidade dos tablóides que se baseiam em fontes duvidosas e em falsas informações apenas com o propósito de vender revistas, sem compromisso com a verdade ou com quem machucam no processo. Estas declarações são difmatórias e a equipe de advogados da Britney estará tomando medidas legais contra as partes responsáveis".

Nenhum comentário:

Postar um comentário