sábado, janeiro 29, 2011

Big Brother Brasil. (QUE PORRA É ESSA?!?)


Ok, ok. Eu sei que muita gente que lê o Caduma (inclusive até duas donas), gostam de Big Brother. Mas se nós temos um blog,  não é para nos privarmos, e sim para falar o que realmente pensamos. E o que eu penso, é que Big Brother é uma merda. Pensem bem: Um bando de gente, dividindo uma casa. Ok, tudo bem. Mas só entra lá, quem? Briguentos, e pegadores. Se entra alguém que não é isso, sai rapidinho.  A única coisa que tem naquela bosta de casa, são brigas, fofocas, e sexo. WTF BIG BROTHER? E o divertido lá, para os expectadores? Somente isso. Quanto a pessoa é boazinha, não quer brigar, fica na dela, ninguém gosta da pessoa. Acham muito certinha, e a pessoa sai da casa. Mas aqueles, que brigam, que só pensam em ganhar um milhão de reais, só pensam em passar os outros pra trás, para ser o vencedor, são os que ganham. A unica coisa "divertida" naquele negócio, são as provas, que admito, até são legalzinhas. Essa foi a minha opinião sobre o Big Brother, não é nada além de brigas, e fofocas (além de pegações e sexo), que as pessoas adoram ver. Agora pra você, que gosta de Big Brother, por favor, me diz, me diz o que você gosta naquilo, sem ser o que citei. Podem brigar, podem me xingar, mas esse é o meu ponto de vista.
Por: Catarina. (A Mariana pediu pra mim por, para saberem que era eu que não gostava, e não elas, huahauh)

Nenhum comentário:

Postar um comentário